Centro Universitário FAG encerra ações da FAGX com entrega dos prêmios sorteados

HÁ 6 H|26/06/2026|EM Administração2 MINUTOS DE LEITURA

O Centro Universitário FAG concluiu nesta semana a entrega dos prêmios sorteados da FAGX

Centro Universitário FAG encerra ações da FAGX com entrega dos prêmios sorteados

O Centro Universitário FAG concluiu nesta semana a entrega dos prêmios sorteados durante a Feira das Profissões FAGX, realizada em maio. A ação contemplou dois estudantes que participaram do evento, encerrando mais uma edição da feira com momentos de comemoração.

Na segunda-feira, dia 22 de junho, o estudante Felipe Henrique Rodrigues da Silva, de 18 anos, do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, de Cascavel, recebeu um patinete elétrico. A entrega foi realizada pela pró-reitora administrativa, Jaqueline Ferreira Gurgacz, e pelo diretor de Inovação, Mark Reginatto.

Felipe contou que pretende ingressar no curso de Engenharia de Software da FAG e já está se preparando para os próximos passos da sua trajetória acadêmica.

Já nesta sexta-feira, 26 de junho foi a vez de Guilherme Antônio Pasa, do Colégio Sagrada Família, de Ibema (PR), receber uma caixa de som JBL, segundo prêmio sorteado durante a FAGX. A entrega foi realizada pelo diretor de Inovação, Mark Reginatto, e contou com a presença do pai do estudante, Adriano Pasa.

Os sorteios fizeram parte das ações promovidas durante a Feira das Profissões FAGX, evento que reuniu milhares de estudantes de diversas cidades da região para conhecer os cursos, a estrutura e as oportunidades oferecidas pelo Centro Universitário FAG.

Com a entrega dos dois prêmios, a instituição encerra as ações desta edição da FAGX, reforçando o compromisso de proporcionar experiências que aproximam os estudantes do universo acadêmico e incentivam a construção de seus projetos futuros.


CONFIRA A

Galeria de Imagens

VER FOTOS (2)