Nessa terça-feira (02), os acadêmicos do 1º período do curso de Nutrição receberam Rafael Benvindo, que ministrou uma palestra sobre a atuação do nutricionista na área comercial e de marketing. O bate-papo foi promovido pela professora Marianela Urrutia, da disciplina de Profissão e Ética.
O intuito da palestra foi trazer diferentes campos de trabalho, por meio das vivências durante a carreira. "Esse contato com nutricionistas mostram o desenvolvimento profissional em cada área e os erros e acertos para chegar onde eles estão. Esses momentos ajudam os alunos a enxergar desde cedo os possíveis caminhos que podem seguir depois que se formarem", explica Marianela.




