Colégio FAG recebe a visita do presidente da Poliedro

HÁ 6 H|28/05/2026|EM Colégio FAG1 MINUTO DE LEITURA

Em sua primeira visita à instituição, o presidente da editora realizou avaliação do projeto pedagógico

Colégio FAG recebe a visita do presidente da Poliedro

Na terça-feira (19), o Colégio FAG recebeu a visita do presidente da Poliedro Nicolau Sarkis, onde conheceu a estrutura e o plano didático da instituição. Ao longo da tarde, Nicolau conversou com as coordenações e direção, sendo recebido pelo conselho gestor. O alinhamento da Editora e do Colégio amplia o uso do material e aplicação da proposta de ensino, que vem sendo acompanhado pela Poliedro.

O diretor do Colégio FAG, Gabriel Paiva, explicou que a visita proporcionou aos participantes a oportunidade de conhecer a instituição, além de promover a troca de experiências e a avaliação do trabalho desenvolvido. Segundo ele, todas essas ações têm como objetivo impulsionar o crescimento da escola, apresentar novas ideias e contribuir diretamente para o fortalecimento do programa educacional.

“Estou conhecendo a escola pela primeira vez. Tive a oportunidade de conhecer a estrutura física e o projeto pedagógico. Já acompanhamos a instituição há algum tempo e, hoje, pude ver de perto a qualidade do trabalho realizado pela coordenação, direção e professores”, compartilha Nicolau Sarkis.