Com um total de 3.130 candidatos, o Vestibular de Inverno do Centro FAG reuniu participantes de 186 cidades de nove estados e do Distrito Federal, que disputaram pelos mais de 70 cursos oferecidos pela instituição. Os candidatos compareceram para a prova com grande entusiasmo, sendo recebidos pelos colaboradores e por acadêmicos da instituição.
Heloisa Kempf é uma das candidatas ao curso de Medicina. Ela entende a estrutura e a excelência da FAG como fator importante na escolha do local de sua graduação. “O curso de Medicina é muito reconhecido. Adoro a FAG e estou com muitas expectativas, acho que estou preparada”, declarou.
Julia Camargo também busca Medicina e espera um bom resultado com a prova. “Achei uma prova muito boa, muito bem preparada. Espero ter ido bem”, comenta.
O curso de Medicina segue sendo o mais concorrido da edição, com 11,3 candidatos disputando por vaga. Ele é seguido pelos cursos de Direito, Medicina Veterinária, Agronomia e Psicologia.
O reitor do Centro FAG, Assis Gurgacz, destacou o crescimento e a relevância do vestibular para a instituição. “Estamos muito satisfeitos com o número de candidatos e com o alcance que conseguimos nesta edição. É um resultado da dedicação que temos com o aprendizado dos acadêmicos de cada curso, que crescem e recebem destaque nacional”, afirmou.
A pró-reitora administrativa, Jaqueline Gurgacz Ferreira, se alegra com a procura pela Instituição. “Nos preparamos para receber todos com conforto, segurança e uma estrutura que reflete o padrão FAG de qualidade. Aqui, cada estudante é acolhido com responsabilidade e respeito, desde o processo seletivo até a sua formação profissional”, destacou.
Para o pró-reitor acadêmico, Afonso Cavalheiro, o vestibular também representa a oportunidade de renovação. “Cada novo processo seletivo é uma chance de ampliarmos nosso impacto na vida das pessoas. Cada um que veio, hoje, realizar a prova, começa a construir um sonho, e temos muito orgulho de fazer parte disso”, completou.
Gabarito e Resultado
O gabarito do Vestibular de Inverno será publicado às 23h deste sábado (14), e o resultado oficial será divulgado no dia 18 de junho, às 17h, no site oficial do Centro FAG. As matrículas para os aprovados terão início no dia 23 de junho.




