O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário FAG realizou, na terça-feira (20), a tradicional entrega dos capacetes para os calouros da graduação. A atividade ocorreu na Sala Quantum e foi ministrada pela coordenadora do curso, Débora Felten, que convidou os egressos Eduarda Koslowski, Guilherme Sartori, Willyan Orso e Aleksanderson Acosta para realizar a entrega desse objeto simbólico.
"A entrega dos capacetes é um momento muito importante para os alunos, pois é quando eles começam a visualizar seu futuro como Engenheiros Civis. Ter egressos aqui nesse momento torna tudo muito mais especial, pois eles compartilham a responsabilidade da profissão com os acadêmicos”, diz a coordenadora.
A Engenheira Civil Eduarda Koslowski ressalta que é muito gratificante ser parte deste momento. “É bacana participar desta cerimônia, porque eu me lembro de quando éramos nós iniciando a graduação, com nossos sonhos e expectativas. Voltar a participar deste momento anos depois, dessa vez entregando os capacetes, nos mostra que fomos bem sucedidos nesta jornada”, finaliza.



