Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos informa sobre o prazo para o recebimento e análise de trabalhos

HÁ 2 ANOS|22/11/20231 MINUTO DE LEITURA

Entre 02 de janeiro de 2024 e 01 de fevereiro de 2024 o setor estará em recesso

Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos informa sobre o prazo para o recebimento e análise de trabalhos

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Centro Universitário FAG informa que entre os dias 02 de janeiro de 2024 e 01 de fevereiro de 2024 estará em recesso administrativo.

O setor alerta em relação ao recebimento e análise de trabalhos: A última reunião do ano do comitê está marcada para o dia 15 de dezembro, portanto, só serão avaliados em 2023 os projetos enviados via Plataforma Brasil até o dia 05 dezembro.

Os projetos encaminhados entre 06 de dezembro e 01 de janeiro passarão somente pela recepção e validação documental. As indicações de relatoria destes projetos ocorrerão apenas a partir de 01 de fevereiro de 2024, data em que os avaliadores retornarão às atividades.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadora do Comitê, Luciane Zavalia: (45) 3321-3791 ou [email protected].