Repositório Institucional (Publicidade & Propaganda)

STRIKE A POSE! BALLROOM CULTURE, VOGUE E MADONNA
PILONETO, LUCAS RAMOS
(Cascavel, PR, 15/12/2021)
FILMOLOGIA: PSICOPATA AMERICANO DE MARY HARRON
POERSCH, FLÁVIA ELISA
(Cascavel, PR, 15/12/2021)
A REPRESENTAÇÃO DE PESSOAS TRANSEXUAIS NA PUBLICIDADE
SOUZA, FLAVIA ISABELLA DE
(Cascavel, PR, 15/12/2021)
“NETFLIX, CASA COMIGO?” A CONSTRUÇÃO DA FANBASE DA GIGANTE DO STREAMING: UMA ANÁLISE DE COMO A EMPRESA ESTADUNIDENSE FEZ O BRASILEIRO SE APAIXONAR POR STRANGER THINGS.
MARCON, VITÓRIA VERONESE
(Cascavel, PR, 15/12/2021)
DO SILENCIAMENTO À LUTA: UMA ANÁLISE DOS DISCURSOS DAS CAMPANHAS DA JONTEX SOBRE A AIDS
DULNIK, MARYANNA DIAS
(Cascavel, PR, 15/12/2021)
ESTUDO DE CASO DE POSICIONAMENTOS DURANTE A PANDEMIA
HAHN, CAIO CÉSAR PAINI
(Cascavel, PR, 15/12/2021)
SONHOS, DESEJOS E IDENTIDADES EM TEMPOS PÓS-MODERNOS: UMA ANÁLISE DO ANIME PAPRIKA
ZANDONÁ, ANNE PAIM
(Cascavel, PR, 15/12/2021)
TOXICIDADE EM JOGOS ON-LINE: UMA ANÁLISE COMPORTAMENTAL DE JOGADORES DE DAYZ
COLLEONI, MIGUEL TOZATTO
(Cascavel, PR, 14/12/2021)
EMOTICON SOUNDS: INCLUSÃO EM FORMA DE EMOJI
ALVARES, INGRID DE SOUZA
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
“TODODIA FLOR DE LIS”: REPRESENTAçõES DOS CORPOS, CENáRIOS, DANçAS E FEWVERTISIGN PRODUZIDAS PELA CAMPANHA DA NATURA”
TREVISOL, SAMARA
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
THE SECRET OF HIGH SCHOOL GIRLS1”: IDENTIDADE, MASCULINIDADE E BELEZA NO MERCADO DE COSMÉTICO ORIENTAL.
MACHADO, LUANA HIDEMI TSUKAMOTO
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
O CONTRASTE SOCIAL PELA ÓTICA CINEMATOGRÁFICA DE PARASITA
FIORAVANÇO, FRANTHESCO RODRIGO OLIVEIRA
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
A DESCONSTRUÇÃO DA MASCULINIDADE TÓXICA PELA MARCA GILLETTE
LAZZARON, GABRIEL AFONSO HELFEINSTEIN
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
A COR COMO ELEMENTO NARRATIVO - UMA ANáLISE DO PROCESSO DE COLOR GRADING NO FILME US
SILVA, ISABELLA RIBEIRO
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
UM BRINDE AO NOVO: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DA CAMPANHA CHEERS TO ALL DA CERVEJA HEINEKEN
GABRIEL, SOFIA COSTA PINTO
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
A PROPAGANDA ANTIVACINA NAS REDES SOCIAIS: OS CASOS DO SARAMPO, POLIOMIELTITE E CORONAVíRUS.
BIEZUS, GUILHERME CEZARIO
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
A JORNADA DO HERÓI EM DEVIL MAY CRY 3
MARTINI, BRUNO LUÍS
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
“PLEASANTVILLE” E A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE NA NARRATIVA FÍLMICA EM TEMPOS PÓS – MODERNOS
GUERRA, ANGÉLICA STELA
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
MANGá E STORYTELLING: UM ESTUDO DA NARRATIVA DE ONE PIECE
BARBOSA, MATTHEUS LUIZ
(Cascavel, PR, 30/11/2020)
SNICKERS E OS ESTEREÓTIPOS FEMININOS
CAMPOS, MARTA ROSSO
(Cascavel, PR, 23/11/2020)
ANáLISE DAS CARACTERíSTICAS DO MOVIMENTO CULTURAL HIP HOP INSERIDAS EM ENREDOS DA NOVELA
KLEIN, SAMANTA BORUCK
(Cascavel, PR, 16/12/2019)
VIDA LONGA AO RAP! - COMO O RITMO MUSICAL DA PERIFERIA DITA OS PADRõES DE CONSUMO.
FRANCO, FRANCINE ZORTÉA
(Cascavel, PR, 16/12/2019)
“UM BRINDE à DIVERSIDADE DE GêNEROS”: UMA ANáLISE DA PEçA PUBLICITáRIA “WORLDS APART” DA CERVEJA HEINEKEN
BATISTA, KELLI CRISTINA DE MATOS
(Cascavel, PR, 16/12/2019)
ARTE RESISTE: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA ABSOLUTAS EM QUESTÃO DA REPRESENTATIVIDADE LGBTQ+
BORNHOFEN, FELIPE
(Cascavel, PR, 16/12/2019)
A FORMAÇÃO E MANUTENÇÃO DE FANBASES EM AMBIENTES DIGITAIS — ANÁLISE DA BANDA THE MAINE E DO GRUPO DE K-POP BTS (BANGTAN SONYEONDAN)
ROLLOFF, DANIELA
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
NINTENDO: DA QUEDA À GLÓRIA
FACCHI, VITOR
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
CINEMA E PUBLICIDADE, A PARCERIA QUE DEU CERTO
VASATA, LUIZ EDUARDO GOMES
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
ANáLISE DA COMUNICAçãO DE MARKETING DA APPLE
RODRIGUES, CAMILA
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
ESTUDO COMPARATIVO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA NBA COM A NBB.
KAPPAUN, LUCAS DANIEL PLETSCH
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
ANáLISE POLíTICA DA PROPAGANDA NA TRILOGIA JOGOS VORAZES
MENEGOL, JOÃO VITOR
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
PIXARTE: O ESTUDO DA PICHAÇÃO NA CIDADE DE SÃO PAULO
ORSO, LEONARDO SILVA
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
ANáLISE TIPOGRáFICA DE PôSTERES DE FILME DE TERROR.
COSTA, AMANDA LACERDA FAGUNDES DA
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
JUST DO IT: UMA ANÁLISE DO PERCURSO GERATIVO DE SENTIDO DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA NIKE®
VIEIRA, NATTALIA TODESCHINI
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
ANáLISE ESTéTICA DOS VIDEOCLIPES MUSICAIS DO GêNERO RAP E SUAS INFLUêNCIAS NO MUNDO ATUAL.
BENINCÁ, DANIELE
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
ESTUDO DA TRAJETÓRIA DAS AÇÕES E ESTRATÉGIAS DE MARKETING APLICADAS PELA MARCA SUPREME
PEREZ, JULIA FELDE
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
A DIFERENçA DE VíDEOS PUBLICITáRIOS PROPRIAMENTE DITOS PARA VíDEOS PUBLICITáRIOS FEITOS POR DIGITAL INFLUENCERS
LIMA, VINICIUS LOPES DE
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
O USO DA NARRATIVA FANTÁSTICA NO COTIDIANO PARA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DA MARCA JOHNNIE WALKER
LANGER, RONALDO FREDERICO
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
UMA ANÁLISE ESTÉTICA DA FOTOGRAFIA GASTRONÔMICA CONTEMPORÂNEA COMO ESTRATÉGIA DE PROSPECÇÃO DE CLIENTES: ESTUDO DE CASO BISTRÔ POLAROID
SILIPRANDI, IAGO SPADA
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
A INFLUÊNCIA DO DESIGN DE EMBALAGEM NA DECISÃO DE COMPRA EM SUPERMERCADOS
JUNIOR, JACIR ALEXANDRE SELZLER STURMER
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
O DESCONHECIMENTO DOS PROCEDIMENTOS DA LEI 12.232/10 EM LICITAÇÕES DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE POR PARTE DAS COMISSÕES DE LICITAÇÃO E SUBCOMISSÕES TÉCNICAS.
WERPACHOWSKI, JOHANAN KAROL TOLEDO
(Cascavel, PR, 12/12/2019)
REPOSICIONAMENTO COMUNICACIONAL DA SKOL - RESPONSABILIDADE SOCIAL OU ESTRATéGIA MERCADOLóGICA
MORAIS, LUCAS LUIZ DE
(Cascavel, PR, 06/08/2019)
NEUROMARKETING INFLUENCIANDO COMPORTAMENTOS E CRIANDO SEGUIDORES.
SOUZA, ALEX MARQUES DE
(Cascavel, PR, 06/08/2019)
PUBLICIDADE CASCAVELENSE DE UMA SÓ COR
SOUZA, GIULIANO MAGELA DO PRADO
(Cascavel, PR, 06/08/2019)
ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL E COMUNICAÇÃO FOCADOS NO USUÁRIO COM ANÁLISE DO APLICATIVO NUBANK
ZAKSESKI, FABIANE SANTOS
(Cascavel, PR, 25/06/2019)
OS CARTAZES DO COLETIVO SEE RED WOMEN’S WORKSHOP COMO FORMA DE COMUNICAÇÃO E RESISTÊNCIA NA SEGUNDA ONDA FEMINISTA.
PEREIRA, STEPHANIE COLLA
(Cascavel, PR, 25/06/2019)
A DESCONSTRUÇÃO DE TABUS DAS NOVAS MARCAS DE PRODUTOS PARA MENSTRUAÇÃO: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA EM REDES SOCIAIS
KÜLZER, ANA CLARA
(Cascavel, PR, 25/06/2019)
POR QUE EU NUNCA PENSEI NISSO ANTES?
WICHOSKI, LUANA GALHARDI
(Cascavel, PR, 25/06/2019)
AS TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS DO PAPEL MATERNO NAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS DE O BOTICÁRIO ENTRE 2008 E 2018
BARNÉ, MAYLA KATIELY
(Cascavel, PR, 25/06/2019)
HEINEKEN COMO PATROCINADORA DO GP DE FóRMULA 1 DO BRASIL NO âMBITO DA LEI SECA.
LIBERALI, ARTHUR VINICIUS
(Cascavel, PR, 13/12/2018)
ESTUDO DA FRANQUIA E FRANQUEADO, POSICIONAMENTO E IDENTIDADE DA EMPRESA JET CHICKEN
LARA, ANDERSON DE
(Cascavel, PR, 13/12/2018)
DE OBJETO DE CRIAçãO A CRIADORA: A FORçA DA MARCA GUERRILLA GIRLS NA TRANSIçãO DA MULHER NA ARTE
VENDRAME, RAFAELA ALESSI
(Cascavel, PR, 13/12/2018)
O MUNDO DISNEY: A COMERCIALIZAçãO DE SENTIMENTOS POR MEIO DA EXPERIêNCIA
SOUZA, ISADORA LUIZA EIDT DE
(Cascavel, PR, 13/12/2018)
A PUBLICIDADE ABUSIVA DIRIGIDA A CRIANçA.
CARBONERA, HENRIQUE
(Cascavel, PR, 13/12/2018)
USOS E REPRESENTAÇÕES DA IMAGEM NA CONSTRUÇÃO SIMBÓLICA DA FOTOGRAFIA DE MODA
GONÇALVES, HYORRANA CHRISTINA
(Cascavel, PR, 13/12/2018)
A INFLUêNCIA DE ALEXEY BRODOVITCH NAS PRINCIPAIS REVISTAS DE MODA.
GUIMARÃES, LILIAN DE SOUZA
(Cascavel, PR, 13/12/2018)
A CONSTRUçãO DO SIGNO SIMBóLICO NA IMAGEM DO M1TO ROGéRIO CENI
WERPACHOWSKI, JOHANAN KAROL TOLEDO
(Cascavel, PR, 13/12/2018)
AS CORES DENTRO DA CONSTRUçãO DA IDENTIDADE VISUAL DE UMA MARCA.
CHERUBINI, PEDRO BARBOSA
(Cascavel, PR, 17/07/2018)
“A MAQUIAGEM PINTA A DIVERSIDADE”: AS PRÁTICAS DE EMPODERAMENTO FEMININO PRESENTES NO MERCADO PUBLICITÁRIO DA BELEZA
SANTOS, GABRIELA ENATA CARDOSO DOS
(Cascavel, PR, 17/07/2018)
A FERRAMENTA INSTAGRAM COMO ELEMENTO FUNDAMENTAL NA CRIAÇÃO DE STATUS COM BASE NO PERFIL DE FAMOSOS
GARBIN, JOÃO ELIAS
(Cascavel, PR, 25/01/2018)
AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA SKOL EM SEU SLOGAN: REDONDO É SAIR DO SEU QUADRADO
HELMANN, FERNANDA CERNY
(Cascavel, PR, 25/01/2018)
O ENGAJAMENTO ONLINE E AS MéTRICAS DE AUDIêNCIA
BARBOSA, PAULO HENRIQUE DE CARLI
(Cascavel, PR, 25/01/2018)
PUBLICIDADE NO FACEBOOK, O PROCESSO DE ADAPTAÇÃO DAS MARCAS NUMA REDE DE PESSOAS
CAVALHEIRO, RENAN EMANOEL
(Cascavel, PR, 25/01/2018)
NARRATIVAS DE PERFIS COLABORATIVOS DE ARTE URBANA NO INSTAGRAM
SILVA, EDUARDO FANK PEDROZO DA
(Cascavel, PR, 12/12/2017)
O ENDOSSO DE CELEBRIDADES COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO DA SÉRIE STRANGER THINGS
SILVA, KELLY LUANA GOMES DA
(Cascavel, PR, 12/12/2017)
UBER: UMA ANáLISE SOBRE O POSICIONAMENTO DE MARCA
PELOIA, DHYELLEN MAYARA
(Cascavel, PR, 12/12/2017)
A INFLUENCIA DAS PRODUçõES CINEMATOGRáFICAS NOS VíDEOS PARA WEB.
MUNHAK, DIEGO RAFAEL
(Cascavel, PR, 12/12/2017)
POSICIONAMENTO DE MARCAS E EMPODERAMENTO FEMININO: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE CABELOS E ESTEREÓTIPOS
SILVA, GEOVANNA DA
(Cascavel, PR, 12/12/2017)
THE HEADPHONE: A EXPERIÊNCIA PROMOVIDA PELAS MARCAS HEINEKEN, SPOTIFY E ROCK IN RIO
MORALES, GUSTAVO DE SOUZA
(Cascavel, PR, 12/12/2017)
DESIGN E COR: UMA ANáLISE DA PRIMEIRA VERSãO DO JOGO DARK SOULS.
SARTORATO, LEONARDO TROFINO
(Cascavel, PR, 12/12/2017)
EM TERRA DE CHAPINHA QUEM TEM CACHOS é VALENTE.
MACHADO, LETICIA DE OLIVEIRA
(Cascavel, PR, 12/12/2017)
BRANDING NO FUTEBOL: A MARCA JUVENTUS ALéM DOS GRAMADOS.
ROCHA, BRUNO MATHEUS
(Cascavel, PR, 12/12/2017)
O INCRíVEL MUNDO DE GUMBALL: UMA ABORDAGEM SEMIóTICA
SILVA, ANDRESSA SOUZA VIEIRA DA
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
PUBLICIDADE RESPIRANDO NOVOS ARES: O USO DA MúSICA COMO FORMA DE DESPERTAR EMOçõES PELA SHOUSHURIKI
SANO, JÉSSIKA YUMI
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
AS MITOLOGIAS DE HOW I MET YOUR MOTHER
SILVA, ÍCARO MOENSTER CARVALHO DA
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
FILMES DE PRINCESAS COMO CONSTRUçãO NO IMAGINáRIO INFANTIL: NOVAS POSSIBILIDADES DE REPRESENTAçãO DA MULHER NA SOCIEDADE CONTEMPORâNEA
LAMEZON, ANNA CAROLINA DE AQUINO
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
VENDA AGREGADA: UMA OPORTUNIDADE PARA O VAREJO FARMACêUTICO
ALVES, MARIA APARECIDA
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
BLACK MIRROR, A DEPENDêNCIA DA HIPERCONECTIVIDADE: DISTOPIA OU FUTURO PRóXIMO?
FAVARIN, THAINÁ LUCAS
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
NARRATIVA E JORNADA DO HERÓI NO FILME O SHOW DE TRUMAN
SCHIMELFENIG, DOUGLAS
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
FORA DAS BANCAS E DA SOCIEDADE:O CORPO RETRATADO NA REVISTA PLAYBOY.
SCHEIDT, BRUNA
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
COMDESIGN
SCHMIDT, LAILA ROTTER ; KULAK, SERGIO MARILSON
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
RáDIO E INTERNET: COMUNICAçãO DE TRADIçãO NO CENáRIO CONTEMPORâNEO.
LOVATTO, MARISTELA DE LIMA
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
O ENDOSSO DE CELEBRIDADES COMO ESTRATéGIA DE COMUNICAçãO: TENDêNCIAS E O ESPíRITO DO TEMPO
SILVA, JEFFERSON DUARTE DA
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
AS ELEIçõES MUNICPAIS E O FACEBOOK: UM ESTUDO SOBRE A CAMPANHA ELEITORAL A PREFEITO DE CASCAVEL - PR EM 2016
GUARESKI, RAFAEL
(Cascavel, PR, 06/12/2017)
ZEITGEIST NA PUBLICIDADE: ANÁLISE DA HISTÓRIA ECONÔMICA DO BRASIL E SEU DIÁLOGO COM OS COMERCIAIS TELEVISIVOS DO BANCO ITAÚ, DE 1980 A 2009
SOUZA, LEONARDO GONÇALVES DE
(Cascavel, PR, 04/12/2017)
A INFLUêNCIA DA ECONOMIA COMPORTAMENTAL NA PUBLICIDADE CONTEMPORâNEA
OLIVEIRA, GUILHERME FREGULIA DE
(Cascavel, PR, 04/12/2017)
O PONTILHISMO APLICADO COMO TATUAGEM E FORMA DE ARTE.
ROCHA, MARLLON SAN
(Cascavel, PR, 04/12/2017)
EM TEMPOS LíQUIDOS, A MODA ESCORRE PELAS MãOS: UM ESTUDO DE CASO DA ZARA, A GIGANTE DO FAST-FASHION
NERI, JANAÍNA DE OLIVEIRA
(Cascavel, PR, 04/12/2017)
DESIGN APLICADO AO INSTAGRAM: ESTRATÉGIAS VISUAIS DE DIFERENCIAÇÃO
DUTRA, VIRGINIA DA SILVA
(Cascavel, PR, 04/12/2017)
A PERSUASÃO PARA A ACEITAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS PROPAGANDAS DO GOVERNO TEMER E SUA AGENDA REFORMISTA
PIERI, JESSICA TEREZINHA
(Cascavel, PR, 04/12/2017)
QUANDO A MARCA FAZ SENTIDO
LIVI, FREDERICO ALEXANDRE NODA
(Cascavel, PR, 04/12/2017)
PUBLICIDADE, SEMIÓTICA E INTERTEXTUALIDADE: UM ESTUDO DO SENTIDO
CARMO, ALEX SANDRO DE ARAUJO
(Cascavel, PR, 05/07/2017)
A IMAGEM NA PUBLICIDADE: UMA LEITURA DO VISUAL, DO VERBAL E DO DISCURSIVO
CARMO, ALEX SANDRO DE ARAUJO
(Cascavel, PR, 22/05/2017)
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO MANGÁ EM JOVENS DE DESCENDÊNCIA JAPONESA NA CIDADE DE CASCAVEL- PR.
MOREIRA, HENRIQUE
ANÁLISE DOS ESTEREÓTIPOS SOBRE A COMUNIDADE LGBTQIA+ DENTRO DAS MÍDIAS SOCIAIS
NAZARI, MARIA FERNANDA

Este site coleta dados para melhorar a sua experiência com os nossos serviços. Assim, para que fique ciente de todas as informações que coletamos e para quais finalidades, sugerimos que conheça a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

OK